09 janeiro, 2006

( Sem Título)

Imagem de: Sweetcharade


A alma enche, foge…
A alma corre, esforça-se…
Uma gota escorre, desenha a linha.
Uma gota de emoções, de paixão em mel cristalino,
Amarelo que beija o sol.

A alma enche, foge…
A alma sorri, encontra-te…
O frio invade, os pelos que me cobrem põem-se em sentido.
O frio chega, lembra-me a solidão.
A noite embala-me os sonhos, quero-te…

A alma enche, foge…
Memória com cheiros a maçã,
Memória que me acolhe.
Seguro-me em pensamentos.
A alma enche, com apenas um sorriso teu!...

Há memórias assim, sem título...

4 comentários:

GUIA DO APOSTADOR disse...

Os delírios da alma têm um sabor especial, mesmo quando não se materializam. Gostei do Blog...Bom ano!

Anónimo disse...

Olá querida Bárbara, um sorriso enche a alma sim, então sorri em sonhos de sol com cheiro a maçãs, foge das gotas que te arrefecem na solidão! Beijos

Anónimo disse...

E há sensações assim, sem palavras...

Anónimo disse...

Um sorriso basta para que se dê alento a uma alma triste...Encantamentos mil