13 janeiro, 2006

Em Cada Gesto

Imagem de: Sónia Henriques
A distância diminuía
Com cada minuto que limitava a saudade.
O anjo fez a sua aparição,
Trouxe com ele o perfume,
Trouxe a graciosidade, a vontade, a paixão.

A noite enfeitou-nos em tons de azul metálico,
A luz da lua iluminou-nos o desejo,
As palavras deixaram de ser precisas
Porque os olhos reportaram os sentimentos.

O meu corpo chamou o teu,
Entrelaçamo-nos
Num sem fim de gestos com ternura.
Senti novamente o teu cheiro.

Com o abraço, vieram os medos.
Confessaste-me os teus,
Eu, baixinho sussurrei no teu ouvido,
“Não me deixes nunca mais”

5 comentários:

Catarina disse...

Ainda bem que continuas a escrever textos como este para me iluminarem os dias. Ainda bem que estás comigo para me alegrares os dias. Conciencializa-te... Adorei a imagem. Beijos

Anónimo disse...

Nos momentos de amor, de entrega e paixão, há sempre o medo de perder aquela felicidade que tanto nos preenche. Encantamentos mil

Anónimo disse...

faz lembra uma noite q me tem andado a bailar na cabeça e q n qero
esquecer..gostei d tar quentinho na tua cama, pode ser q 1 dia..mas enquanto m
lembrar "n t deixo nunca mais" beijinhos

GUIA DO APOSTADOR disse...

A felicidade não é eterna...são os pequenos momentos que a deixam sobressair...e é a esses que temos de nos agarrar...um bj

Anónimo disse...

IMAGEM DE MIM

Tu, meu cavalo alado
de sonhos vertigens e loucuras.
Tu, que és por gemidos e ais comandado
deixa a tua boca ser meu mapa
e tua língua ser meu caminho.
Eu me perco..
Tu me segues…
E dentro de mim
cantando baladas
numa estranha luta
recolheremos os dois
os gritos das minhas entranhas.