04 dezembro, 2007

Cartas (Parte III)


Noc Noc…
Estás aí amiga?!
Sabes que me farto de escrever para ti, a contar as novidades, as ânsias, as alegrias, tristezas… algumas aqui outras naquele livro que tu conheces, a minha agenda, secreta como os segredos que guardo lá.
Mas hoje tive que escrever aqui. A data é especial e eu queria ter a certeza que lias! Sim, porque esse telemóvel nunca está ligado quando preciso falar contigo, não é Doia?
A Internet tem essa vantagem, de sermos nós a fazer e receber dela o que melhor nos convém. Por vezes florimos os cenários que nos compõem, vemos o que queremos ver, outras vezes mais do que queremos ver. No fundo, pintamos com as nossas cores o mundo que nós próprios desenhamos.
É um pouco o que estou para aqui a fazer, a escrever-te na esperança que leias assim que eu o publicar, mesmo sabendo que não o vais fazer. Mas ao escrever projecto para o exterior um pouquinho do que vai para aqui… e esse exterior, eu tenho a certeza que tu vês e sentes, não há ninguém que me faça desacreditar!
Bom…passando ao essencial! Sabes quem faz anos Hoje??? TU AMIGA!!!
É essa a grande razão deste texto grande e chato… além de todas as saudades que sinto tuas, este é o primeiro ano que não te dou os parabéns pessoalmente, não saímos para beber um copo para festejar, não te dou aquele abraço do qual eu sou tão dependente.
Pronto, resolvi dar-tos aqui. Talvez seja fraquejo meu…mas foi a melhor maneira que arranjei de me sentir mais junto a ti, já que não pude ir aí, onde estás.
Estejas onde estiveres, nesse sitio que não tem rede, podes ter a certeza que do meu coração nunca sais!

Adoro-te Doiiiinha, Pelo que és e pelo que fazes por todos aqueles que estão à tua volta.
Beijos amigona (Adeus para ti, NUNCA!)

1 comentário:

Catarina disse...

Não tenho coragem de ligar. Não tenho coragem de escrever. Em vão tento não pensar. Acredito que sou tão despistada que deixei passar o aniversário sem um telefonema. Acredito que ela bem sabe que não foi por mal e não ficou chatiada. Tal como eu não fiquei chatiada porque ela não se lembrou do meu. As amigas são assim. Acredito que ela sabe que está comigo. Sim, porque ela está SEMPRE comigo.