14 setembro, 2007

Cartas (Parte I)


Imagem de: Miguel Rita


Olá meu Anjo,

Hoje tive tanta vontade de falar contigo.
Tenho tantas coisas para te contar…
Para dizer a verdade, já devia ter falado contigo antes, mas esse telemóvel nunca está ligado, nunca lhe ligas nenhuma, sempre foi assim, né?
Resolvi escrever-te, mas não sei se por falta de tempo ou de coragem, não o fiz antes…
As minhas tartarugas estão tão grandes, lindas e gordas!!! Têm andado mais agitadas, devem também elas sentir a tua falta. Nunca mais as visitaste!
Sabias como anda a Lisa? Está quase casada, achas bem? Mudou-se para a Terra do Mar, lá com os pescadores e com aquele Perfume que só a Natureza produz.
Ficou por lá, habituou-se àquele cheiro…também quem não se habitua, né?
Eu…eu cá ando, a rebentar por uma conversa contigo, por um abraço teu, de amiga, sabes tão bem como é!...
Sabes que hoje encontrei um CD teu?! Mercado Negro. Tu adoras! Deve fazer-te falta, não?
Acreditas que assim que olhei para ele no cimo da minha estante, houve uma pequena lágrima coberta de saudade que espreitou o Mundo? Já viste a falta que me fazes? É só um CD, mas pronto…representa-te!
Bem, vou dormir, cheia de pensamentos por ti.

Não te esqueças de ligar esse telemóvel, tá?!

Beijos, Adoro-te!

PS: Lembras-te de me dizeres “de vez em quando inclina a cabeça para o teu lado esquerdo, porque eu estou ao teu lado a sussurrar-te ao ouvido que te adoro” quando não pudeste ir à minha festa de anos? É assim que tento compensar a minha ausência na tua vida…

3 comentários:

Transparência disse...

o meu mundo parou de girar quando li esta carta. Há momentos da nossa vida em que nos sentimos como descreves. Nem sempre paramos para dizer estas palavras e depois o tempo passa e permanecemos no silêncio. Continuo a amar a forma como escreves.. bjinhos

BrokenAngel disse...

Muito bonito...

Ana Melita disse...

Lindissimo!

Adorei! ^^