28 agosto, 2006

Enlaça-me

Imagem de: Rosalina Afonso
(...)
Cheguei a casa,
descalcei-me, o casaco caiu, deslizou num gesto simples, provou o sabor a madeira envernizada. Os pulmões encheram-se de cheiro a nosso
Tic tac…
Tic tac

Houve mais vida que deu pela minha!
Pelo corredor corrias tu, com sorriso nos lábios vermelhos, carnudos, deliciosos
Beijo-te
Tic tac

Já é tarde e não te poupaste a surpreenderes-me com o jantar dos aromas que mais gosto, com o meu início e fim predilecto.
Desfolhas-me a vida durante o petiscar, o saciar de fome escondida
(...)
Cada manhã, cada sol cheio de luz ou envergonhado, cada noite com perfume húmido, sinto um espasmo nos lábios logo assim que caio na rua iluminada de gente, que o movimento me acolhe,
penso em voltar para o teu ombro que me recebe com o quente de quem ama
(...)
descalça percorro o chão com cheiro a madeira envernizada, madeira de pinho, macieira, sei lá,
num beijo profundo
(...)

10 comentários:

GUIA DO APOSTADOR disse...

Divinal...enlacei-me nas tuas palavras como sempre...um beijo para ti, já tinha saudades de te ler ;)

João disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João disse...

Num beijo profundo roubo-te o sopro da alma, acabam-se os medos, as angústias.
Voa-mos os dois para o nosso mundo onde somos senhores e as regras são ditadas pela paixão que nos une.
Amo-te a ti, amas-me a mim, o sentimento é mútuo e sincronizado como os ponteiros do relógio suiço pendurado na cozinha.
Por entre portas claras e correntes de ar perfumadas corro atrás de ti enquanto foges sem conter os risos matreiros. Corres para o quarto que pintámos a duas mãos naquele Domingo à tarde e sobes para a cama de tamanho gigante repleta de almofadas, onde saltitas efusivamente e chamas por mim. Fazes o tempo parar por momentos, como um filme em slow motion em que guardo cada traço, cada movimento, cada pedacinho da nossa felicidade que me dás a sentir...


Beijo-te.

Anónimo disse...

ola, gosto muito da tua maneira tao intima e ao mesmo tempo publica com transmites sentidos plenos de prazer... talvez entao gostes de ler o meu blog, aqui o deixo se sentires curiosidade passa por la:
www.letotherssoulstrying.blogspot.com

Anónimo disse...

ola outra vez,e so para te dizer q o blog que leste ontem do letotherssoulstryng esta desactivado porque nao me recordo do meu username, espero que passes pelo meu nome blog, aqui te deixo o novo:
www.feel-jazz.blogspot.com

beijos de quem "te adora ler"

Anónimo disse...

Maninha kerida,
Cada vez tenho mais prazer em ler akilo k escreves, ver a tua "evolução" se
assim se pode xamar!!!
Sabes, és uma romântica... mas gosto de ti assim, lol...vou contar-te um
segredo, tb o sou!!!
Tás cada vez melhor maninha, keep up with the good work!!!!!
Jokas

Anónimo disse...

Gostei das tuas palavras sentidas...chegadas com um sentir leve de profundo sentimento...obrigado pela visita ao meu canto viciante...vou levar-te para o meu canto...

Anónimo disse...

Olá minha querida,
as tuas palavras são agora leves
como beijos lançados ao vento,
trazem o perfume dos amantes
e a força dos abraços,
são puro sentimento,
são a semente dos nossos Laços!

Gostei muito de te encontrar encantada! :)
Beijocas (em)Laçadas amiga.

Brottas disse...

Vim ca parar hoje por acaso e tenho estado a ler a tua poesia... continua que tens jeito... gostei muito...

VdS disse...

Envolvente, sem dúvida. Amei.