03 julho, 2006

Asas que pesam

Imagem de: Sweetcharade
Que desapareçam as saudades, que desapareça com o vento os negros da vida.
Que a chuva que cai de mansinho na janela, traga de volta a nostalgia da passagem das letras de um livro.
Traga o prazer do som da calma.
Que os pássaros acordem, e o piar desperte as famílias que agora nasceram.
Que as flores se abram, perdendo a timidez… que a vida se transforme e sorria para te libertar desses laços que te prendem sem querer...



Não percas a força que essas asinhas têm, não deixes que a vida as deforme.
Um grande beijo para menina dos sorrisos de ouro

----Para a Le----

7 comentários:

Catarina disse...

Que apareça um raio de sol por entre as nuvens negras. Que apareça o arco-iris enquanto chove. Que os laços se desprendam sem deixar a marca do nó. Que depois destes dias negros e de tempestade o sol ainda consiga brilhar.
E porque toda a vida vão existir dias negros, obrigado por estares comigo.
E porque toda a vida vão existir dias de sol, obrigado por estares comigo.
O lugar mais quente do meu coração é teu.

Anónimo disse...

Muito bom texto, keep going, always smile :) deixo t um beijo

Anónimo disse...

Queria estar contigo e sentir o teu perfume.
Não consigo lutar contra este desejo que me queima como o lume.

Sentir o teu toque e a suavidade da tua pele contra a minha,
era tudo o que me faria delirar e sonhar...

que a tua fantasia era a minha

GUIA DO APOSTADOR disse...

A habitual intensidade nas palavras, com um toque muito peculiar. É sempre bom passar por aqui...boa semana e deixo um recatado abraço ;)

Anónimo disse...

Que cada estrela no céu da noite seja um sorriso da vida que cintila ao futuro...

Beijos Mágicos

Anónimo disse...

Minha querida, a amizade é um sentimento nobre, dos mais notáveis e distintos que alguém pode ter.
A tua, revela grandeza e elevação, maturidade e afago...
Desejo-vos eternidade nesse sentir tão bonito que vos une, beijos para as duas.
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »