20 março, 2006

Histórias de amor

Imagem de: Ugly
É verdade que nenhuma história de amor é igual, e esta ficará guardada.
O primeiro abraço e um comboio a dar o passo de partida. O sorriso, o caminho. Recordo-me ainda de acordar com a minha cabeça apoiada no teu peito e a tua mão a deslizar no meu cabelo.
De dançar ao sabor da tua voz no meu ouvido em frente de um banco qualquer, de brincar com um quilo de pipocas num cinema quase deserto. Do sorriso, dos teus olhos doces… é mágico, e impressionante como um “fica comigo” nos faz deixar de sentir o chão! Acho que guardarei esse timbre para sempre. A saudade fica a emoldurar. E já que temos que seguir caminhos diferentes, que sejas feliz, com a certeza que ficarás sempre comigo!

6 comentários:

Anónimo disse...

É esse o Amor eterno, o que fica connosco independentemente da presença do outro. A felicidade que nos enche a alma com a felicidade de alguém que já não faz parte dos nossos dias...
Amas e sentes o doce sabor da saudade...

Beijo Mágico

Isabel disse...

"Fica comigo".. lembra-me que o chão existe... lembra-me folhas caídas... nuvens no céu.. e um olhar perdido. O dele. Apesar de tudo, a minha saudade emoldura um quadro de amor e é isso que faz sorrir!

GUIA DO APOSTADOR disse...

A saudade é a memória de algo que foi bom para nós...e confesso que tava com saudades de te ver escrever...um beijo de apoio e um abraço de elevada consideração.

Anónimo disse...

O amor não é uma riqueza a ser acumulada,
mas uma fragrância
que você deve sempre compartilhar.
Quanto mais ele compartilha,
mais ele aumenta.

Anónimo disse...

É o reflexo espelhado numa gota de vida que corre pela face ora alegre ora triste que se chama...saudade!
Saudades também tinha de ler as tuas palavras...beijinhos.

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »